Image Map

Thursday, July 4, 2013

Omer Bhatti (O-Bee) entrevista para Valmai


Que tal relembrar a entrevista que O-Bee concedeu à Valmai em 2011? Confira a entrevista completa abaixo:

Omer Michael J Bhatti (O-Bee) vem performando na frente do público desde o tempo que ele pode se lembrar, de fato, pode-se dizer que ele literalmente cresceu no palco. Talentoso e apaixonado, Omer é um jovem muito dedicado ao seu ofício, encantando o público com seu estilo único e individual como um músico de hip-hop e performer.
Após o sucesso de sua primeira música oficial, "All Around the World", com Genevieve Jackson, Omer concentrou seus esforços em fazer seu primeiro videoclipe oficial para o single, "Life Is A Movie". Lançado em 19 de agosto de 2011, o vídeo recebeu uma excelente reação de seus apoiadores, a dinâmica técnica de dança de Omer oferece uma plataforma para suas letras poderosas.
"Meu novo single "Life Is A Movie", é uma canção muito pessoal, relacionada à vida sob o microscópio da mídia. É uma lírica e visual percepção em alguns dos escrutínio que tive de suportar. Não é uma crítica sobre qualquer pessoa, mas espero que ela abra a janela para o meu mundo com uma nova abordagem. A canção também é influenciada pelas palavras, treinamento e experiências de meu mentor." O-Bee
Todos sabem que o mentor de Omer foi, é claro, Michael Jackson. Ao longo dos anos, eles desenvolveram uma estreita amizade e passaram um tempo considerável juntos. Não há dúvida de que Michael inspirou a excelência que vemos no talento de Omer como um artista individual, mas esta associação também provocou um interesse intrusiva pela mídia e o público em sua vida privada e sua relação com Michael. Sua canção “Life is a Movie”, é tanto biográfico como está relacionado ao que Michael passou, vivendo a vida sob o olhar atento da mídia.
Omer é uma pessoa muito reservada, e foi a minha alegria que ele concordou em ser entrevistado por mim para esta revista. Respeitando sua privacidade, esta entrevista foi elaborado para destacar suas realizações como um artista, músico e dançarino.

Valmai:  Omer, antes de começar, eu gostaria de agradecer-lhe por concordar em fazer esta entrevista comigo, e por nos dar a oportunidade de ajudar a promover sua música e vídeo "Life Is A Movie". É um prazer e uma honra.
Omer, você sempre soube que você queria ser um artista, ou foi algo que veio para você gradualmente?

Omer:  Música e dança foram a minha paixão por tanto tempo quanto posso me lembrar, e eu sempre quis ser um performer.

Valmai:  Quais foram algumas de suas maiores inspirações?

Omer:  Eu sempre tive o desejo de entreter, e eu costumava ser bastante competitivo quando criança. Eu tentei muitos esportes diferentes, mas eu me encontrei na dança e música.

Valmai: Quão difícil foi para você crescer no palco? Que tipo de sacrifícios foi preciso você fazer?

Omer: Nunca foi difícil para mim estar no palco, pois era algo que eu realmente gostava. Eu não diria que eu tinha que fazer muitos sacrifícios, mas eu perdia excursões de escola e de sair com os amigos nos fins de semana.

Valmai:  Você vê semelhanças em seus primórdios no palco, aos de Michael Jackson?

Omer:  Não, não mesmo. Eu não quero ser comparado a ele. Ele estava em outro nível. Mas eu acho que nós dois realmente gostávamos de entreter. Uma coisa que eu quero dizer é que eu gostaria que as pessoas não digam que eu copio ele, porque como qualquer outro artista, sim, eu sou influenciado por ele, mas ele também me ensinou e orientou. Então, eu estou fazendo as coisas da maneira que me ensinaram, mas acrescentando o meu toque pessoal a ela. Como um artista marcial sendo orientado à ser como seu sensei, e em seguida, tendo esse conhecimento adiante com você na vida.

Valmai:  Diz em sua biografia em seu site que, como uma criança superdotada, você sempre dançou como artistas além de sua idade. É claro Michael tem uma forte influência em seu estilo de dança, muitos dos seus movimentos lembram dele, mas quem mais você diria que o inspirou na dança no passado e mais recentemente?

Omer: Eu sou inspirado por artistas como Frankie Lymon, James Brown e Fred Astaire. Mas, eu também sou inspirado por pessoas como Bruce Lee - Eu gosto do jeito que ele carregou e moveu seu corpo.

Valmai:  Omer, você tem um estilo muito eclético e único de dançar, incorporando várias formas de dança para torná-lo completamente sua. O que o inspirou a desenvolver esta técnica?

Omer:  Eu gosto de pegar elementos de vários tipos de artes e combiná-los com o meu toque. Às vezes, meus movimentos podem parecer estranhos ou não são tecnicamente perfeitos, mas eu gosto de levar o corpo a novos lugares e experimentar.

Valmai:  Quando você dança Omer, você está pensando sobre o próximo passo ou etapa, ou simplesmente permitindo que a dança o leve onde quer levá-lo?

Omer:  Quando eu danço, eu completamente me solto e a música controla os meus movimentos. Música diferente evoca emoções diferentes, o que cria movimentos diferentes. Eu danço melhor quando eu improviso, mas quando eu estou realizando, eu gosto de ter algumas pistas na música, onde eu "meio que" sei o que eu posso fazer.

Valmai:  “Life Is a Movie” é o seu primeiro videoclipe oficial. A maneira que a cor é usada em diferentes segmentos é interessante. Tons de sépia transcendem o preto e branco austero, e, em seguida, sutilmente, cor é introduzida através dos assentos vermelhos vazios, de um teatro. Mais uma vez, o uso de um estúdio de dança vazio e espelho se relaciona à Michael. Foi o vídeo construído dessa forma para indicar metáforas escondidas?

Omer:  Bem, primeiro de tudo, a música é muito pessoal e dá uma visão sobre algumas das coisas que eu experimentei. Nós queríamos que o vídeo fosse tão pessoal, e ajudasse as pessoas a obter uma melhor compreensão, mostrando-lhes visões reais ... sem efeitos especiais ou telas verdes, apenas eu no meu elemento. A cena de um teatro é, naturalmente, inspirada por Michael, e uma referência à ele.

Valmai:  Quais foram o seu trabalho no making of do vídeo? Você coreografou inteiramente a si mesmo?

Omer: Eu tinha um monte de entrada artística neste vídeo. Escrevi todo o vídeo e escolhi os locais que filmamos. Nada da dança é realmente coreografada... é na maior parte de freestyle onde tocamos músicas diferentes e só tinha a câmera rolando enquanto eu fazia a minha parte. Eu também fiz parte de todo o processo de edição.

Valmai: Omer, a letra desta canção conta uma história poderosa e solitária de alguém viver uma vida sob escrutínio e crítica. Quão difícil tem sido para você viver sob o olhar atento da mídia e do mundo?

Omer:  Viver aos olhos do público pode ser duro e às vezes solitário. Ele me fez confiar em poucas pessoas. Uma boa parte da atenção que tenho recebido da mídia tem sido a minha vida privada e, portanto, essa é a atenção indesejada. Quero compartilhar a minha arte, mas não a minha vida privada.

Valmai:  O enredo biográfico também se relaciona com o que Michael passou durante a sua vida?

Omer: O enredo é biográfico até certo ponto, mas certas partes se relacionam com as coisas que eu vi Michael passar. Tenho aprendido muito com ele.

Valmai:  No You Tube, o vídeo e a canção receberam 56.582 acessos desde o seu lançamento. Quanto a exposição já recebeu em outro lugar, e qual foi a reação geral a ele?

Omer: Esses acessos são graças aos meus apoiadores, que são meus maiores promotores. Eles são tão dedicados, me surpreendo em ver quanto tempo eles levam compartilhando meu trabalho. Eu postei o vídeo no meu canal do You Tube, e promoveu-me em minhas contas sociais e no site oficial - www.omerbhatti.com. Espero que ele consiga manter a exposição e abrir mais os olhos para mim como artista. A resposta geral foi ótimo, este é meu primeiro vídeo oficial, e eu tenho muito mais na loja.

Valmai: A música estará no seu EP de estréia? E quando poderemos ver o seu lançamento?

Omer: Sim, a música estará definitivamente no meu EP de estreia. Não há data ainda, mas o plano é início de 2012.

Valmai: Você menciona que Michael é a sua maior inspiração. Você poderia compartilhar conosco qual foi a coisa mais importante que você aprendeu com ele, e a parte mais importante do conselho que ele te deu?

Omer: Um dos lemas que eu vivo é "Rise Above" (elevar-se), ou seja, para não cair sobre os obstáculos e barreiras na vida, mas sim "Rise Above" sobre eles. Ele me deu muitos bons conselhos, e se você ouvir a música outra vez, você vai ouvir algumas das linhas que foram realmente citadas por dele, como por exemplo, "Quanto maior a estrela, maior o alvo." Ele sempre dizia isso.

Valmai: Como você implementa isso em sua vida pessoal e profissional?

Omer: Eu "Rise Above" :)

Valmai: Após o lançamento do seu EP de estreia, o que está próximo para você Omer? Que planos você tem para o seu futuro? Há algum VIPs ou empresas que estão ajudando a impulsionar sua carreira?

Omer: Estou apenas vivendo o momento e fazendo o que acho certo - sempre com amor.

Valmai: O vídeo foi maravilhosamente trabalhado, e a música vale por si como um dialeto potente que o contém. Combinado com sua dança, oferece uma mensagem forte e uma expressão de arte talentoso. Eu acredito que este é apenas o começo de um futuro promissor e e de uma longa carreira para você. Desejamos-lhe boa sorte em todos os seus compromissos e muita felicidade em sua vida. Obrigado, Omer.

Fonte: http://mjtpmagazine.presspublisher.us

No comments:

Post a Comment