Image Map

Sunday, September 29, 2013

O-Bee será um dos jurados na próxima temporada de Got Talent Noruega



É isso mesmo! Omer Bhatti é um dos jurados para a próxima temporada de Got Talent Noruega, juntamente com Mia Gundersen (cantora e atriz), Bjarte Hjelmeland (ator e diretor de teatro) e Lisa Tønne (comediante e atriz).

- Tenho recebido tantas ofertas de diferentes programas de TV, tudo de competições de reality shows, e eu penso que, se for para mim me expor, deve ser em algo que eu possa suportar. Algo em que eu faço a mim mesmo, que é a música e dança.

- Se sentar no painel de jurados em "Norske Talenter" é uma plataforma que se encaixa bem para mim. Eu venho fazendo música e dança toda a minha vida, é minha paixão. E então eu penso que eu também tenho um bom olho para julgar talentos. Isso é o que eu vivo, acho que é interessante acompanhar o que está acontecendo e o que está vindo de novos talentos. Eu quase nunca vejo na TV, mas eu já vi alguns episódios de "Norske Talenter". Então, eu sinto que tenho algo a passar por aqui e algo para contribuir em termos de conhecimento e experiência em relação a entreter e estar no palco, disse ele.

Veja Mia Gundersen apresentar os novos jurados:


Imagens divulgadas:



No comments:

Post a Comment